MotaDigital
Olá seja bem-vinda/o ao forum Mota Digital, se já es membro
faz o teu login , se és um novo membro, regista-te e faz a tua apresentação.
Sem registo, sem apresentação, não tens acesso ao Fórum..
A Administração

morangueiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

morangueiros

Mensagem por nina em Qui 15 Jul - 19:21:24

Para quem não tem uma hortinha (com muita pena minha) e tem uma varanda eu aconselho
que faça o que eu eu fiz este ano. Olhem , comprei morangueiros e planteios em varios recipientes vehos , mas com buracos para drenagem da agua.
Comprei tomateiros , e fiz o mesmo (so que a mulher da feira enganou-me) eu queria aquele tomate chucha, mas nao são. Comprei alfaces e plantei , tenho uma couve para titrar folhas. salsa, e coentros e ainda hotelã.
Bem...os tomateiros la vao dando uns tomatitos, a alface ainda tirei umas pequeninas , salsa e coentros é com fartura.
Agora os morangos? Ai minha gente....tenho tido sempre morangos grandes , soculentos e sem insecticidas (biológicos)
Nesta altura os morangueiros continuam a dar flor, lindos morangos!
Por isso aconselho : para as vossas crianças terem este fruto com confiança, plantem morangueiros, não lhe faltem com a agua e vão ver como têm bons frutos.
Claro que, isto para quem é um sem terra...porque quem tem um bocadinho de quintal nada como ter um bocadinho de tudo. Nesta altura em que estamos , ter terra e nao fazer uma hortinha é um crime!

nina

Número de Mensagens : 1297

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: