MotaDigital
Olá seja bem-vinda/o ao forum Mota Digital, se já es membro
faz o teu login , se és um novo membro, regista-te e faz a tua apresentação.
Sem registo, sem apresentação, não tens acesso ao Fórum..
A Administração


Segredos Em Fazer Jardins Bonitos Da Flor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Segredos Em Fazer Jardins Bonitos Da Flor

Mensagem por sonja em Qua 15 Out - 21:25:01

Os jardins da flor podem crescer selvagens ou podem estar em um ponto especificado em seu quintal, como uma cama da flor. Você pode misturar e flores do fósforo e ter as cores diferentes para melhorar seu cenário. Você pode escolher dos anuários que durarão um ano inteiro, as plantas dos perennials que vivem mais de 2 anos, e das plantas dos biennials que fazem exame de 2 anos para terminar seu ciclo de vida.
Eu recomendá-lo-ia plantar um jardim cor-de-rosa. Há algo quase espiritual sobre jardins cor-de-rosa. De sua fragrância heady a suas flores delicadas, andar através de um jardim cor-de-rosa é uma experiência calma. Crescendo um jardim cor-de-rosa isn’t difícil, contudo muitos gardeners queixam-se que suas rosas são nunca tão bonitas como gostariam d de ser. Se você se esforçar para crescer rosas, siga estas etapas fáceis e seus jardins cor-de-rosa serão o envy de sua vizinhança.
1. Como pode você criar os jardins bonitos de uma flor enchidos com as rosas? As rosas gostam de ser fed. Devem ser alimentados consistentemente. A mais melhor maneira alimentar suas rosas deve sentar-se para baixo no inverno com um calendário e escrever para fora de uma programação de alimentação para seu jardim cor-de-rosa. Uma vez que você estabeleceu sua programação de alimentação, fure-lhe. Doesn’t faz suas rosas muito bom alimentá-las esporàdica. Alguns povos gostam de usar um fertilizante lento da liberação, mas as rosas fazem verdadeiramente melhor quando um fertilizante orgânico forte é aplicado rotineiramente.
Alguns fertilizantes grandes para seus jardins cor-de-rosa incluem o fertilizante e a refeição de sangue composted. As rosas amam uma alimentação elevada do nitrogênio, assim que se você fizer seu próprio compost, certificam-se que você põe nos lotes de clippings da grama para adicionar realmente o nitrogênio a seu solo.
2. As rosas necessitam aproximadamente duas polegadas da água um a semana. Se você don’t começar esse tipo do rainwater em sua área, é vital molhá-los cada poucos dias. Você pode reduzir na quantidade de água que você necessita os dar pela mão se você for hard-working sobre mulching suas rosas. Mulching é uma maneira fantástica manter as raizes de suas rosas de forçar. É também grande para o controle da erva daninha. As ervas daninhas competem com suas rosas para nutrientes e a água vitais, assim que quando você mulch seus jardins cor-de-rosa, você ajuda a suas rosas começar o a maioria do solo que os cerca.
O mais melhor mulch que você pode se usar é clippings ou compost da grama que prendem muitos clippings ricos da grama do nitrogênio. Quando você mulch com clippings da grama você está ajudando à alimentação o solo que alimentará suas rosas.
3. Parece um mockery para cortar para trás suas rosas, mas na realidade, quando você apara seu jardim cor-de-rosa você está assegurando flores bonitas por estações para vir. Sempre o deadhead gastou rosas cortando as para trás a seu segundo jogo das folhas. Isto permitirá para que mais flores venham para fora na estação atual.
Certifique-se de que você dá a suas rosas podar bom na peça adiantada da mola. Corte afastado cada parte de madeira inoperante ou doente. Uma vez que você removeu a madeira danificada, pise para trás e dê forma a seu arbusto. Certifica-se você finamente para fora das filiais de modo que cada tenha o quarto para que o ar circule, mantendo suas rosas livres do mildew e do rot.
Você necessitará decidir-se se você quiser suas flores crescer selvagens em determinados pontos, como um pathway a um banco ou a entrada a seu repouso. Você pode mesmo decidir-se escolher um determinado ponto em sua jarda e decidido pôr lá poucos jardins da flor, como na frente de seu repouso para que todos v. Você pode ter o divertimento experimentar com as plantas diferentes e misturar uma combinação dos anuários com os perennials ou versa e don’t vice para esquecer-se de misturar em plantas dos biennials.
Todas as flores o mandam seus próprios temperament e querer acomodar, se não você won’t tem muito de um jardim da flor. Algumas flores crescem melhores em determinadas regiões do que outras devido ao solo e ao clima, assim que certifique-se selecionar as flores direitas para sua região. Verifique também quando é o momento perfeito de plantar seus jardins da flor assim que você pode ser preparado e se aprontado para ir quando o tempo é direito.

_________________

sonja

Feminino
Número de Mensagens: 1337
Idade: 38
Localização: suissa
Data de inscrição: 10/09/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum