MotaDigital
Olá seja bem-vinda/o ao forum Mota Digital, se já es membro
faz o teu login , se és um novo membro, regista-te e faz a tua apresentação.
Sem registo, sem apresentação, não tens acesso ao Fórum..
A Administração

Só para as ninas do forum Motadi11


Participe do fórum, é rápido e fácil

MotaDigital
Olá seja bem-vinda/o ao forum Mota Digital, se já es membro
faz o teu login , se és um novo membro, regista-te e faz a tua apresentação.
Sem registo, sem apresentação, não tens acesso ao Fórum..
A Administração

Só para as ninas do forum Motadi11
MotaDigital
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Só para as ninas do forum

5 participantes

Ir para baixo

Só para as ninas do forum Empty Só para as ninas do forum

Mensagem por neshi Seg 23 maio - 16:14:33

Meninasssss....ainda dizem que não há homens perfeitos...!!!!!!!!!!...claro que há....estão aqui....só pra voçês!!!!!! Homens desta casa!!!!!...ponham lá os olhos nisto e tornem-se perfeitos...hahahhaha!!!!!

Só para as ninas do forum Homem_perfeito05

Só para as ninas do forum Homem_loica_zorate

Só para as ninas do forum Ator-1423

Só para as ninas do forum 478727 Só para as ninas do forum 478727 Só para as ninas do forum 478727 Só para as ninas do forum 478727

_________________
Só para as ninas do forum Bz01490Só para as ninas do forum Bz01481Só para as ninas do forum Bz01495Só para as ninas do forum Bz01484Só para as ninas do forum Bz01485
neshi
neshi

Feminino
Número de Mensagens : 69
Idade : 104
Grupos : todos
Emprego/lazer : emprego:ocupadissima / Lazer: o meu sofá ..
Localização : Algures numa ilha perdida no atlantico
Data de inscrição : 18/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Só para as ninas do forum Empty Re: Só para as ninas do forum

Mensagem por silva51 Seg 23 maio - 19:16:18

eu sou um homen desses,ajudo mto a minha esposa,ela faz o comer eu como.ela lava a roupa eu sujo ela faz a cama eu a desfaço e etc. É tudo a meias. Só para as ninas do forum 14643

silva51
silva51
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 25492
Idade : 65
Emprego/lazer : futebol
Localização : leça da palmeira - matosinhos
Data de inscrição : 24/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Só para as ninas do forum Empty Re: Só para as ninas do forum

Mensagem por neshi Seg 23 maio - 19:39:41

mas isso não é justooooo , os direitos são iguais não Sr. Silva... Só para as ninas do forum 45664 :/17:

Só para as ninas do forum 478727 Só para as ninas do forum 478727 Só para as ninas do forum 478727 Só para as ninas do forum 478727 Só para as ninas do forum 478727 Só para as ninas do forum 478727 Só para as ninas do forum 478727 Só para as ninas do forum 478727 Só para as ninas do forum 478727

_________________
Só para as ninas do forum Bz01490Só para as ninas do forum Bz01481Só para as ninas do forum Bz01495Só para as ninas do forum Bz01484Só para as ninas do forum Bz01485
neshi
neshi

Feminino
Número de Mensagens : 69
Idade : 104
Grupos : todos
Emprego/lazer : emprego:ocupadissima / Lazer: o meu sofá ..
Localização : Algures numa ilha perdida no atlantico
Data de inscrição : 18/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Só para as ninas do forum Empty Re: Só para as ninas do forum

Mensagem por Mot@ Ter 24 maio - 13:15:40

eu ajudo kuase em tudo cá em casa!!!!

_________________
Só para as ninas do forum Iog3l5

Mot@
Mot@
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 2892
Idade : 51
Grupos : Maus da Fita
Emprego/lazer : uhm pois há é isso...
Localização : Alentejo
Data de inscrição : 08/09/2007

https://mota.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Só para as ninas do forum Empty Re: Só para as ninas do forum

Mensagem por silva51 Ter 24 maio - 13:28:55

os direitos são iguais,quais são os direitos? o homem iventou a maquina de lavar a roupa e a de lavar os pratos ,inventou muitas coisas para a mulher não ter mto trabalho,que querem mais as mulheres,quem me dera que hoje eu tivesse os meus 20 anos de certeza que nenhuma mulher apanhava para ter os mesmos direitos de que tanto falam as mulheres,elas as portuguêsas que vejam outras culturas como tratam as mulheres até nem podem conduzir um automóvel e aqui ainda se queixam das igualdades sinceramente eu na sei o que elas querem hoje se teem tudo ao seu despor com tanta liberdade.O que o homem tem mais que inventar para elas não fazerem nada a na ser só bébés.
silva51
silva51
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 25492
Idade : 65
Emprego/lazer : futebol
Localização : leça da palmeira - matosinhos
Data de inscrição : 24/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Só para as ninas do forum Empty Re: Só para as ninas do forum

Mensagem por neshi Qui 26 maio - 15:47:49

ai esta uma coisa muito importante Silva, aliáz a mais importante....o que "nós" vos damos....vocês nunca poderam fazer srsrrsrsrsrsrs......olha, e quanto á mulher noutros paises.....isso é porque são fracas, se batessem com o pé no chão iam vêr se as leis não mudavam.. Só para as ninas do forum 478727 Só para as ninas do forum 478727 Só para as ninas do forum 478727 :(A12):

Só para as ninas do forum 4554 Só para as ninas do forum 4554

_________________
Só para as ninas do forum Bz01490Só para as ninas do forum Bz01481Só para as ninas do forum Bz01495Só para as ninas do forum Bz01484Só para as ninas do forum Bz01485
neshi
neshi

Feminino
Número de Mensagens : 69
Idade : 104
Grupos : todos
Emprego/lazer : emprego:ocupadissima / Lazer: o meu sofá ..
Localização : Algures numa ilha perdida no atlantico
Data de inscrição : 18/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Só para as ninas do forum Empty Re: Só para as ninas do forum

Mensagem por silva51 Qui 26 maio - 22:38:55

HEHEH Homem é Homem é Machopor causa dessas e outras cada só há homenzinhos com h pequeno é o prato do dia,concordo só nisto ajudar a mulher quando ela tá doente a partir daí as casas são das mulheres para elas arrumarem e a rua é dos Homens com H grande,e conheço alguns por ter h pequeno andam enfeitados e só vão ao sobe e desce quando elas querem e eles que remédios teem que andar mancinhos,até fazem deles bonecos inflizmente conheço alguns,enfim são tempos modernos. Só para as ninas do forum 14643
silva51
silva51
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 25492
Idade : 65
Emprego/lazer : futebol
Localização : leça da palmeira - matosinhos
Data de inscrição : 24/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Só para as ninas do forum Empty Re: Só para as ninas do forum

Mensagem por nina Sáb 28 maio - 16:57:59

Ai que Maxista! que pena...tenho de ir embora...mas outro dia conversamos!

A neshi tem razão...assim é que êles são p+erfeitinhos e não ser com a lei do chicote , muita sorte têm êles...ahahahahahahh

Ja tenho que ir...mas eu volto!!!!!

_________________
Só para as ninas do forum Rb06dz
avatar
nina

Número de Mensagens : 1297
Data de inscrição : 25/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Só para as ninas do forum Empty Re: Só para as ninas do forum

Mensagem por silva51 Sáb 28 maio - 21:39:35

As mulheres que são mulheres gostam do seu Maxismo que é o homem.

desde que apareceu o ser humano na terra foi sempre os homens que fizeram e faz as guerras nem que seija para proteger a sua parceira ou sua amada. Mulher sem home não existe viva ao Maxismo. De certeza que tou feito ao bife com as mulhres daqui do forum Mota foje Silva que elas te matam. Só para as ninas do forum 14643 Só para as ninas do forum 14643 Só para as ninas do forum 14643
silva51
silva51
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 25492
Idade : 65
Emprego/lazer : futebol
Localização : leça da palmeira - matosinhos
Data de inscrição : 24/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Só para as ninas do forum Empty Re: Só para as ninas do forum

Mensagem por jojo Dom 29 maio - 2:10:57

lol! lol!

_________________
Só para as ninas do forum I2umg7
jojo
jojo
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 12261
Idade : 45
Grupos : beiroes
Localização : frança
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Só para as ninas do forum Empty Re: Só para as ninas do forum

Mensagem por neshi Seg 30 maio - 13:41:08

nina escreveu: Ai que Maxista! que pena...tenho de ir embora...mas outro dia conversamos!

A neshi tem razão...assim é que êles são p+erfeitinhos e não ser com a lei do chicote , muita sorte têm êles...ahahahahahahh

Ja tenho que ir...mas eu volto!!!!!

ai nina tava a vêr que tava sozinhita nesta turma..haahahhaha.....Silva concordo contigo que Homem tem de sêr macho...mas não é porque o homem ajuda nas tarefas Femeninas" que vais deixar de sêr menos Homem...aliáz só lhe dá mais mérito. Só para as ninas do forum 560733 ..e essa hitória de Homem que é homem andar na rua...é puro machismo Só para as ninas do forum 656744 , se o meu se aventura-se...hummmm...umas noites ao relento para refrescar as ideias talvêz ajudasse a pôr as ideias no lugar...hahahaha.....nina..tu ja viste o Jojo nem comenta...haahha limita-se a dar um sorriso..ou nao vá sobrar para ele tb.hahahahahha

Só para as ninas do forum 478727 Só para as ninas do forum 478727 Só para as ninas do forum 478727 Só para as ninas do forum 478727

Só para as ninas do forum Div>pg

_________________
Só para as ninas do forum Bz01490Só para as ninas do forum Bz01481Só para as ninas do forum Bz01495Só para as ninas do forum Bz01484Só para as ninas do forum Bz01485
neshi
neshi

Feminino
Número de Mensagens : 69
Idade : 104
Grupos : todos
Emprego/lazer : emprego:ocupadissima / Lazer: o meu sofá ..
Localização : Algures numa ilha perdida no atlantico
Data de inscrição : 18/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Só para as ninas do forum Empty Re: Só para as ninas do forum

Mensagem por silva51 Ter 31 maio - 9:50:59

Homem é macho Só para as ninas do forum 14643
silva51
silva51
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 25492
Idade : 65
Emprego/lazer : futebol
Localização : leça da palmeira - matosinhos
Data de inscrição : 24/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Só para as ninas do forum Empty Re: Só para as ninas do forum

Mensagem por nina Dom 5 Jun - 1:13:42

neshi...juro-te que ía mesmo para comentar isso: O jojo não diz sim nem nim...ahahahah será que êle é machista? Vá pronucie-se Senhor! O Mota penso que nao é....isto porque êle anda sempre nas invenções culinárias. bem espero que, depois limpe o que suja, e arrume tudo no lugar. Imagina que hoje andou a cortar os colhones aos carneiros, para por um petisco no fb. Xi...será que não sabem a barrasco? Olha amiga...nao sou esquisita...mas nem pensar! deitava os bofes fora. è pá...lembreime agora de uma anedota , isto porque se fala nos ditos cujos!

Uma mãe muito conservadora, sempre disse á filha, que o que ela tinha no meio das pernas era uma igreja sagrada. Ali não se mexia. A filha cresceu com aquela ideia, mas um dia começou a namorar. então o rapaz lá começou a querer ir á igreja. Mas ela disse: não...nao pode ser... aminha mae diz que eu tenho aqui uma igreja sagrada. Diz êle: Então não há problema eu tenho aqui um Santo e ponho lá...então esta bem...é um santo...quando estavam nos entretantos , pergunta ela: Olha :porque não poês cá os outros dois? Não! Nem penses! os outros são jeovás!

Bem...tudo isto porque ainda nao descubri qual era o petisco do mota...seriam tubaros?

_________________
Só para as ninas do forum Rb06dz
avatar
nina

Número de Mensagens : 1297
Data de inscrição : 25/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Só para as ninas do forum Empty Re: Só para as ninas do forum

Mensagem por neshi Qua 8 Jun - 21:17:26

hahahahahah...boa nina.....ta mesmo boa, olha o Mota vai ter que ajustar contas comigo....isso na se faz aos pobres dos carneirinhos.... Só para as ninas do forum 656744 Só para as ninas do forum 656744

olha la mota....nao se faz....nao se deve tirar o que Deus da.... Só para as ninas do forum 45664 Só para as ninas do forum 45664 os homens tb nao andam capados que eu saiba..... Só para as ninas do forum 999882 Só para as ninas do forum 999882



Só para as ninas do forum 478727 Só para as ninas do forum 478727 Só para as ninas do forum 478727 Só para as ninas do forum 478727 Só para as ninas do forum 478727 Só para as ninas do forum 478727

_________________
Só para as ninas do forum Bz01490Só para as ninas do forum Bz01481Só para as ninas do forum Bz01495Só para as ninas do forum Bz01484Só para as ninas do forum Bz01485
neshi
neshi

Feminino
Número de Mensagens : 69
Idade : 104
Grupos : todos
Emprego/lazer : emprego:ocupadissima / Lazer: o meu sofá ..
Localização : Algures numa ilha perdida no atlantico
Data de inscrição : 18/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Só para as ninas do forum Empty Re: Só para as ninas do forum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos